sábado, 1 de janeiro de 2022

Metas para 2022

 

Para não fugir à norma, cá ficam os objetivos para 2022:

- perder o peso, que esta pandemia e os jantarinhos me fizeram ganhar, numa perspectiva mais realista, ou talvez não, vou começar depois dos Reis, há mais tentações até lá;
- deixar de fumar, não se é possível estes dois ao mesmo tempo, mas vou tentar o desafio;
- conseguir mais tempo para estudar, este apesar de ser o mais desafiante é talvez o mais realizável, implica uma mudança que já tenho vontade há muito e num futuro próximo vou conseguir, neste momento tudo se alinha nessa direção;
- fazer caminhadas diárias, eu sei que é a pé, mas vou incutir este hábito nas minhas rotinas;
- ter mais tempo para os que realmente importam e me surpreendem pela positiva, que a vida  tem sido pródiga em trazer-me pessoas que acrescentam;
- viver, fazer por mim e pelos meus objetivos, terminar mais um ano do curso de psicologia, um de cada vez, que ainda são alguns e a estatística está a dar luta.

Como diz Cotella "a vaca não dá leite", por isso vamos lá levantar, arregaçar as mangas e fazer por nós, que o mundo dá voltas e a vida não para.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Metas para 2022

  Para não fugir à norma, cá ficam os objetivos para 2022: - perder o peso, que esta pandemia e os jantarinhos me fizeram ganhar, numa persp...