domingo, 26 de dezembro de 2021

 Os recomeços 


Este ano que agora termina trouxe muitas coisas, umas boas, umas menos boas, umas com dor, outras com alegria, todas aprendizagens, todas com uma lição que me levaram a refletir sobre o que por cá ando a fazer e a tomar decisões que me fazem recomeçar.

Recomeçar é sempre bom, dá-me a oportunidade de reconstruir, começar de novo e o novo assusta um bocadinho, dá um friozinho na barriga, mas não é por isso que me acomodo, não é por isso que troco o certo pelo que virá. Na verdade depois de muito refletir sobre o que virá o pior não é um mau cenário, então vamos lá dar espaço á mudança!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Metas para 2022

  Para não fugir à norma, cá ficam os objetivos para 2022: - perder o peso, que esta pandemia e os jantarinhos me fizeram ganhar, numa persp...